Quem Somos

Home Quem Somos Política da Qualidade

Política da Qualidade

A PKF & ASSOCIADOS, SROC, Lda. disponibiliza aos seus Clientes serviços de revisão legal de contas, de auditorias de demonstrações financeiras, trabalhos de revisão simplificada, auditorias com finalidade especial, trabalhos de due diligence financeira e fiscal, aconselhamento em matérias de relato financeiro e de controlo interno, assessoria fiscal, auditoria fiscal, apoio ao encerramento de contas, preparação e revisão de declarações de índole fiscal, dossier de preços de transferência, representações fiscais e aconselhamentos fiscais específicos.

Definimos objetivos de posicionamento no mercado e de crescimento sustentado que passam pela conceção e pela implementação de um modelo de gestão baseado no compromisso coletivo para o cumprimento dos requisitos aplicáveis e para a garantia da eficácia do sistema de gestão da qualidade, visando apoiar os nossos Clientes, Colaboradores e Partes Interessadas a alcançar elevados padrões de eficiência e inovação.

A nossa Política de Qualidade assenta nos seguintes princípios fundamentais:

  • Orientação para o Cliente e Partes Interessadas – Prestamos serviços de elevada qualidade nas diversas áreas de atuação de acordo com as expectativas e necessidades de todas as partes interessadas.
  • Ética – Atuamos de forma consubstanciada com o rigor, a independência, a isenção e o sigilo dos serviços prestados, bem como o cumprimento rigoroso das normas éticas e deontológicas aplicadas às atividades desenvolvidas.
  • Competência profissional - Utilizamos metodologias, técnicas e ferramentas de forma pragmática, alinhadas com a realidade do mercado e com a especificidade de cada setor.
  • Inovação – Satisfazemos e ultrapassamos as expectativas dos nossos Clientes, através da conceção e do desenvolvimento de soluções que contribuam para o aumento do seu desempenho.
  • Satisfação dos requisitos – Assumimos o compromisso em satisfazer os requisitos aplicáveis, nomeadamente, os do Sistema de Gestão da Qualidade, os definidos pelos Clientes e os estabelecidos legalmente.
  • Imagem e Satisfação dos Colaboradores – Pretendemos criar um ambiente de notoriedade para a PKF e garantir aos nossos Colaboradores a satisfação, a evolução profissional e o equilíbrio com a vida pessoal.
  • Resultados Financeiros – A Gestão e de todos os Colaboradores estão comprometidos com a prossecução dos objetivos definidos, por forma a assegurar a solidez financeira da empresa.
  • Melhoria – Promovemos continuamente a melhoria dos serviços, dos processos e da eficácia Sistema de Gestão de Qualidade e garantimos, para tal, a disponibilidade permanente de recursos necessários e adequados.