Política da Qualidade
A PKF disponibiliza aos seus clientes serviços especializados nas áreas de auditoria, corporate finance, consultoria, assessoria fiscal, business solutions, formação, proteção de dados, responsabilidade social, qualidade, ambiente e segurança.
Definimos objetivos estratégicos de posicionamento no mercado e de crescimento sustentado que passam pelo crescimento ao nível comercial, pela diversificação de serviços, pelo estabelecimento de parcerias estratégicas e pela implementação de um modelo de gestão baseado no referencial normativo ISO 9001 para a garantia da eficácia do sistema de gestão da qualidade, visando apoiar os nossos Clientes, Colaboradores e Partes Interessadas a alcançar elevados padrões de eficiência e inovação.
A nossa Política de Qualidade assenta nos seguintes princípios fundamentais:
- Orientação para o Cliente e Partes Interessadas – Prestamos serviços de elevada qualidade nas diversas áreas de atuação de acordo com as expectativas e necessidades de todas as partes interessadas.
- Ética – Atuamos de forma consubstanciada com o rigor, a independência, a isenção e o sigilo dos serviços prestados;
- Competência profissional - Utilizamos metodologias, técnicas e ferramentas de forma pragmática, alinhadas com a realidade do mercado e com a especificidade de cada setor.
- Inovação – Satisfazemos e ultrapassamos as expectativas dos nossos clientes, através da conceção e do desenvolvimento de soluções que contribuam para o aumento do seu desempenho.
- Satisfação dos requisitos – Assumimos o compromisso em satisfazer os requisitos aplicáveis, nomeadamente, os do Sistema de Gestão da Qualidade, os definidos pelos Clientes e os estabelecidos legalmente.
- Imagem e Satisfação dos Colaboradores – Pretendemos criar um ambiente de notoriedade para a PKF e garantir aos nossos colaboradores a satisfação, a evolução profissional e o equilíbrio com a vida pessoal.
- Resultados Financeiros – A Gestão e todos os Colaboradores estão comprometidos com a prossecução dos objetivos definidos, por forma a assegurar a solidez financeira da PKF.
- Melhoria – Promovemos continuamente a melhoria dos serviços, dos processos e da eficácia Sistema de Gestão de Qualidade e garantimos, para tal, a disponibilidade permanente de recursos necessários e adequados.
- Gestão Baseada no Risco – Pretendemos organizar, planear e implementar ações para tratar os riscos e as oportunidades, de forma a estabelecer uma base para aumentar a eficácia do sistema de gestão da qualidade, obter melhores resultados e prevenir efeitos negativos.