Atendimento e comunicação interpessoal
Duration
14 horasMode
Formação à distância ou presencialProgram
Atendimento ao cliente – conceitos fundamentais
Tipos de comportamento e estilos de comunicação
Relacionamento com o cliente
Atendimento de qualidade
Situações desafiantes – como lidar
Trabalho em equipa
Avaliação
No dia a dia, sentimos a necessidade da comunicação humana ser reestudada e desenvolvida. Envolver-se respeitosamente com os outros pode melhorar ou inibir o fluxo de trabalho e ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso de um projeto ou de uma organização inteira. Para o enriquecimento das relações, a linguagem tem de crescer no sentido de uma comunicação interpessoal assertiva. Este curso irá prepará-lo para as situações de colaboração inerentes a cada faceta do negócio, seja trabalhando com colegas, parceiros, fornecedores ou clientes.
Objetivos Pedagógicos:
-
Aprofundar competências de atendimento ao público e de comunicação interpessoal, quer na relação com o cliente, quer no desenvolvimento de trabalho em equipa
-
Identificar formas de atendimento eficaz
-
Conhecer diferentes estilos de comunicação
-
Saber lidar com as emoções no processo comunicativo