Desenvolvimento pessoal

Home Cursos Desenvolvimento pessoal Atendimento e comunicação interpessoal

Atendimento e comunicação interpessoal

Duration

14 horas

Mode

Formação à distância ou presencial

Program

 

Atendimento ao cliente – conceitos fundamentais

Tipos de comportamento e estilos de comunicação

Relacionamento com o cliente

Atendimento de qualidade

Situações desafiantes – como lidar

Trabalho em equipa

Avaliação

 

 


Inscrever-Me


 

No dia a dia, sentimos a necessidade da comunicação humana ser reestudada e desenvolvida. Envolver-se respeitosamente com os outros pode melhorar ou inibir o fluxo de trabalho e ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso de um projeto ou de uma organização inteira. Para o enriquecimento das relações, a linguagem tem de crescer no sentido de uma comunicação interpessoal assertiva. Este curso irá prepará-lo para as situações de colaboração inerentes a cada faceta do negócio, seja trabalhando com colegas, parceiros, fornecedores ou clientes.

Objetivos Pedagógicos:

  • Aprofundar competências de atendimento ao público e de comunicação interpessoal, quer na relação com o cliente, quer no desenvolvimento de trabalho em equipa

  • Identificar formas de atendimento eficaz

  • Conhecer diferentes estilos de comunicação

  • Saber lidar com as emoções no processo comunicativo